sábado, 29 de agosto de 2009

Nissan Gtr

Chevrolet Agile
Chevrolet Zafira 2010

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mercedes-Benz SLR
Mclaren
Porshe Carrera GT

domingo, 9 de agosto de 2009



Segundo Revista, Tata Nano será vendido no Brasil a partir do 2º semestre
A revista Exame, publicou uma reportagem em que afirma que Ratan Tata estaria em negociações adiantadas com a Fiat para produzir o Tata Nano na Argentina no 2º semestre deste ano e importá-lo logo em seguida para o Brasil.
Segundo a matéria da Revista Época, Ratan Tata pretende investir 15 bilhões de dólares no Brasil. Para a fabricação de veículos, as negociações com a Fiat já estariam em estado avançado. Com a parceira, a Fiat fabricaria o Tato Nano em sua fábrica de Córdoba, na Argentina, já no segundo semestre deste ano e de lá exportaria para o Brasil e para o restante da América Latina.
Ainda segundo a revista, a Iveco, divisão de caminhões da montadora italiana, irá fabricar no Brasil a picape média Safari, um dos modelos mais vendidos na India. A produção seria na fábrica da Iveco localizado no município de Sete Lagoas, em Minas Gerais.
Justificando a matéria, a revista informa que alguns executivos da Fiat já estão na matriz da Tata Motors acertando detalhes da produção. Outra informação é que no ano passado, o consulado da India em Minas Gerais emitiu mais de dez vistos para funcionários da Tata.
Oficialmente, a Fiat nega o acordo com a Tata Motors. Como as empresas não confirmam oficialmente, o preço do Tato Nano no Brasil será entre uns 5000 reais. Mas e você, acha que o carro mais barato do mundo vem mesmo para o Brasil?
Fonte: Revista Exame

Pesquisar este blog